Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sábado, 5 de junho de 2010

Voz poética de Ana Sara Alves de Carvalho ( Poetisa Encantense)

Estou clamando tua presença...

Aonde pretendes ir?
Estou clamando tua presença
Mas
Jogastes meus sonhos ao vento
Desenhou em um papel
A tua nova direção...

E hoje sei porque demoras
Nunca é fácil dizer não
Alguém tem que sentir
Tua falta nas manhãs
E alguém...
Tem que despedaçar o coração

Sonhei outra vez com teu nome
Mas não tenho claro
Respostas pra minhas perguntas
Por que se afastas e não as alcança?

O tempo não para...
As lentas horas me trazem uma canção
E agora dependo destas horas
Horas que me deixam com a solidão

Maldita estação de pensamentos
Que me prende a lembrança
Que um dia nos amamos
Mas que agora!
Já não me amas mais...

Queria apenas esquecer
Que um dia deixei de te amar...

Ana Sara Alves de Carvalho
Natal / RN -2003
Essa imagem é de Ana Sara e Filipo, seu esposo ( jovem italiano) 
(Nessa época do poema, a poetisa era uma adolescente de 16 anos)

2 comentários:

  1. pense, essa família tem talento....
    parabéns, pela filha e pelo sensível dela junto aos percalços da vida

    ResponderExcluir
  2. Poetisa querida, preciso de novos poemas e novas fotos para postar no meu cantinho, envia pra mim?

    ResponderExcluir