Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

domingo, 2 de janeiro de 2011

Voz poética de Fátima Carvalho (Poetisa da Caatinga) Cel. João Pessoa / São Miguel


***Flor da minha alma***

Uma flor me visitou
No dia em que nasci
E comigo ela ficou
Pra meu coração florir

É a flor da minha alma
Que Deus escolheu pra mim
Esperança flor bem calma
Viverá até meu fim

Mas meu fim será passagem
Pra uma vida plena eterna
E minha flor deixa a mensagem
De uma luz sempre fraterna

E lá em lugar sereno
Quero ser uma jardineira
Pra sentir o amor divino
Em pétalas de cerejeira

Mas se eu sentir saudades
Das flores que aqui deixei
Vou colher felicidades
Na esperança que levei

Maria de  Fátima Alves de Carvalho/04.04.09
Texto da minha Obra: "Retratos Sentimentais da Vida na Caatinga"

“Ao tempo que aqui eu estiver”

Nenhum comentário:

Postar um comentário