Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estrela inda Nova - Fátima Alves ( Poetisa Caatinga Potiguar)


Estrela inda nova



Num céu bem azul
Com nuvens branquinhas
E coloridas também
Sou mais uma estrela
Que vivo a brilhar
Depois que meu sol
Me faz acordar

Estrela menina
Ainda novinha
Num céu de mistérios
Precisa andar
Cometas e asteróides

Encontro aqui
Me sinto encantada
E finjo dormir

 
Juntinho da lua
Eu gosto de estar
Seu brilho é suave
E não vai me ofuscar
Com ela caminho
Num céu de grandezas
E o silêncio da noite
Me leva a sonhar
Que num arco-íris

Eu posso tocar...


Fátima Alves/ Poetisa da Caatinga
Natal /08.06.09
Texto da minha Obra "Palavras Singelas e Encantamentos..." Publicado agora em agosto de 2011- é um livro infanto-juvenil. 

Um comentário:

  1. Mais um belo poema de minha querida amiga Fátima! Tu fazes falta nos saraus da SPVA, espero poder ver-te em breve!

    ResponderExcluir