Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sábado, 13 de outubro de 2012

Estrela inda nova - Poetisa da Caatinga

 
Estrela inda nova

Num céu bem azul
Com nuvens branquinhas
E coloridas também
Sou mais uma estrela
Que vivo a brilhar
Depois que meu sol
Me faz acordar
 ******
Estrela menina
Ainda novinha
Num céu de mistérios
Precisa andar
Cometas e asteróides
Encontro aqui
Me sinto encantada
E finjo dormir
 ******
Juntinho da lua
Eu gosto de estar
Seu brilho é suave
E não vai me ofuscar
Com ela caminho
Num céu de grandezas
E o silêncio da noite
Me leva a sonhar
Que num arco-íris
Eu posso tocar...

Fátima Alves/ poetisa da Caatinga
Natal/08.06.209

Pastoril Maria Jacira( minha Mãe)
E.E. José Vieira/ S.G.A/ RN

 

Fátima Alves/ Poetisa da Caatinga
E Ativista Cultural do RN."No reino da fantasia.
O impossível não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário