Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 10 de maio de 2013

**Inspiração na janela**- Poetisa da Caatinga

 
Inspiração na janela

Da janela da minha casa
Vejo o mundo do meu jeito
E um velho cajueiro
Me traz muita inspiração

Á sua sombra abriga
Um pequeno jardim verde
Onde uma samambaia
Quer pra ela o meu olhar

Pra mim tudo ali é lindo
E bem pertinho da janela
Vive exalando cheiros
Minha bela Rosa prata

Mas adiante há bugaris
Pequeninas rosas brancas
Que me encantam com beleza
E perfumam meu viver

Também tem jasmim vermelho
Que de tanto ser cheiroso
Enciúma a Rosa Amélia
E a faz pensar que ele
Vai roubar o seu perfume

E ainda tem hibiscos
Esbanjando sua beleza
Que atrai o beija-flor
Por preferir suas cores

Nesse jardim todos se amam
E nem por isso deixam de ter
Um ciuminho tão danado
Pra ganhar o meu olhar
Quando chego na janela

Fátima Alves/Poetisa da Caatinga
Nata:16.05.09
Texto da minha Obra:" Retratos Sentimentais da Vida na Caatinga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário