Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um poema para a Lua!

Lá vem a lua toda minguante
Muito esperei por esse instante
Quase dormi de tanto esperar
Pensando em vê-la o céu enfeitar
Doce magia na noite serena
Que quando chega...
Minha alma se encanta
E pra ela em versos canta!

Lua minguante!
Linda e às vezes triste
Por que ficas assim?
Será que um terno anjo
Resolveu te fracionar?
E levou tua metade...
Lá pra o sol te contemplar?
Porque você vive tão só
E ele quer te encontrar...
Ainda que pela metade!

Ah, lua minguante!
Pra mim não importa
A forma como estais...
Haverei de te amar
Independente da imagem
Que você pra mim mostrar
E mesmo que não te veja
Ainda assim te amarei...
             ***
Poetisa da Caatinga

Natal,14.02.09

Texto da minha obra "Palavras Singelas e Encantamentos"

2 comentários:

  1. lindo poema amiga! Ela também às vezes é minha musa inspiradora! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito bem escrito e com uma sonoridade bela. Parabéns!

    ResponderExcluir