Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Flores em Minhas Mãos...

Flores em Minhas Mãos:
Veja flores de vários tipos e cores diversificadas. 
              Me deleito no prazer de contemplar  qualquer flor... Mas em especial as da Caatinga.Ou aquelas que atravessaram os mares  e na Caatinga se adaptaram. Todas elas enfeitam nossas vidas... Só nos basta saber olhar, cuidar e preservar. E como as amo demais,   Todas que vejo se estiver ao meu alcance, as pego nas mãos com carinho e mando meu esposo Emanoel Milhomens Fotografá-las.
Por magia consigo ser!
 A protetora guardiã das flores..
Eu no mundo das flores encantadas...
Cravo Amarelo da Caatinga

Flor do deserto
Espirradeira rosa claro
Flor de Jurubeba (planta da Caatinga) 
Camará Amarelo( planta da Caatinga)
Flor silvetre da Caatinga( não sei o nome)
Hibisco Rosa escuro
Hibisco vermelho com flor a bailar!
Hibisco Rosa claro
                                                 Malicinha ou dormideira da Caatinga
                                       Flor de palmatória(Espécie de cactos da Caatinga)
                                                             Hibisco rosa  flocado
Rosa-Amélia
Benedita vermelha
Trepadeira de flor azul (Não sei seu nome)
Flor beijo cor-de-rosa
Flores de Cravo rosa
Flores de Cravo rosa
Flor vermelha  linda! ( Não sei seu nome)









Nenhum comentário:

Postar um comentário