Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

quarta-feira, 27 de março de 2013

Repintando meu viver ! Voz de Fátima Alves (Poetisa da Caatinga)

 

                                            SER AVÓ ME TRAZ FELICIDADES MIL!

                                           Fiz este palhacinho para meu neto ou neta

Repintando meu viver...
Uma semente de alegria
Foi plantada na minha vida
E já vive a germinar
Envolvida com amor
Em breve terei nos braços
Um sorriso inocente
Filho ou filha do meu filho
Que em maio nascerá!
Agora já sou avó
Antes mesmo de nascer
Essa criança querida
Que pra mim já trouxe cores
Repintando meu viver...
*********
Fátima Alves / Poetisa da Caatinga
Natal/02.11.2012

Para a Criança de Espedito Segundo e Jaline Medeiros
Que nos trouxe a alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário