Postagens populares

Caatinga/ mandacaru em flores

Caatinga/ mandacaru em flores

Árvores da Caatinga

Árvores da Caatinga
Mufumbo florido

Visitantes

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Versos para minha eterna Lua - Voz poética de Poetisa da Caatinga

















Versos para minha eterna Lua

Saudades de ti minha doce lua
É o que vivo a sentir...
Penso em ir te encontrar
Mas tenho medo de voar
Me contento em só te ver
Mesmo sem poder beijar-te

Lua minha ! Sou alegre...
Mas sem ti não sou completa
Em meu nobre coração
A saudade se instalou
E colocou sua bagagem
Nos lugares que eram seus

Sabes, minha Lua querida!
Caso eu demore a te encontrar
Não pense que te esqueci
Inda guardo  comigo teu lugar
Arrumado e sempre  perfumado
Com ternura e  muito encanto
No meu nobre coração
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho
(Poetisa da Caatinga)
Natal, 11.04.09

“Versos para minha filha Ana Sara”

 Crédito da foto: Fátima alves / Poetisa da Caatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário